ZÉ PEIXEIRO SE FILIA AO PSDB E DEVE DISPUTAR VAGA DE DEPUTADO FEDERAL
O ex-vereador Zé Peixeiro assinou, nesta quinta-feira (2), sua ficha de filiação ao PSDB, legenda que no Rio Grande do Norte é comandada pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira. Com a filiação, Zé Peixeiro deve disputar uma vaga como deputado federal nas eleições deste ano. Ele já havia anunciado nas redes sociais sua pré-candidatura ao cargo. […]
LEIA MAIS