Na tarde desta segunda-feira (3), o vereador de Mossoró, Cabo Deyvison (MDB), anunciou oficialmente sua pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte. O comunicado foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais, no qual o parlamentar destacou que sua principal bandeira será a Segurança Pública.
No vídeo, o vereador aparece pintando muros pixados com siglas de facções criminosas, enquanto apresenta suas propostas para o estado. Cabo Deyvison afirmou que decidiu entrar na disputa porque, segundo ele, nenhum dos atuais pré-candidatos tem abordado o tema da segurança pública.
“Vou dobrar o efetivo da Polícia Militar, vou dobrar o efetivo da Polícia Civil, e vou criar o COTAR pra se juntar com o BOPE. Vou criar também o RAIO, e num instante acaba com as facções que têm aqui no RN”, declarou o vereador no vídeo.
Cabo Deyvison também defendeu que detentos passem a trabalhar obrigatoriamente, citando como exemplo a ação de pintar muros com pichações criminosas. “Esse trabalho de apagar as pixações das facções é pra ser feito pelos presos. No dia que eu for governador, preso vai ter que trabalhar”, afirmou.
O vereador tem feito duras críticas à atuação do prefeito de Mossoró e da governadora do estado, afirmando que ambos têm deixado a desejar em áreas essenciais, especialmente na segurança e na saúde.
E você, se a eleição fosse hoje, votaria em Cabo Deyvison para governador do RN?

	