JOVEM DE 19 ANOS É ASSASSINADA A TIROS ENTRE UMARIZAL E RIACHO DA CRUZ

Policial

Na tarde desta sexta-feira, 1º de agosto, um crime violento chocou a população da região Oeste do Rio Grande do Norte. A jovem Mirla de Souza Oliveira, de apenas 19 anos, foi executada a tiros na zona rural de Umarizal, na rodovia RN-117, trecho que liga os municípios de Umarizal e Riacho da Cruz.

Segundo informações preliminares, Mirla seguia de moto com um amigo pela rodovia quando os dois foram interceptados por uma dupla armada também em uma motocicleta. Os criminosos ordenaram que o rapaz se afastasse e, em seguida, atiraram várias vezes contra Mirla, que morreu no local antes da chegada do socorro.

O amigo da vítima saiu ileso e deve ser ouvido pela polícia como testemunha-chave para ajudar na elucidação do caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem a identificação dos autores, que fugiram logo após o assassinato.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Umarizal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *