CAC É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA APÓS DISPARO EM BARAÚNA

Baraúna Policial

Na noite deste domingo (11), por volta das 23h40, moradores do bairro Subestação, em Baraúna, viveram momentos de tensão após ouvirem disparos de arma de fogo. Segundo as informações iniciais, um homem teria chegado em frente a uma residência e efetuado um disparo no pneu de um veículo que estava estacionado no local.

A Polícia Militar foi acionada e, após a identificação do suspeito, iniciou diligências para localizá-lo. Ao chegar à residência do homem, os policiais encontraram, no banheiro da casa, uma pistola calibre 9mm — considerada arma de uso restrito — além de três carregadores (pentes) e diversas munições.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Luiz Antônio, o suspeito se apresentou como CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e apresentou uma guia de tráfego do armamento. No entanto, o documento estava vencido desde agosto de 2025, o que torna irregular o porte da arma.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante tanto pelo disparo de arma de fogo quanto pelo porte ilegal de arma. Ele permaneceu detido durante toda a madrugada e, na manhã desta segunda-feira (12), foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *