Um crime brutal chocou os moradores da comunidade da Maísa, zona rural de Mossoró, na noite desta segunda-feira (13). Um adolescente identificado como João Pedro da Silva Nascimento, de apenas 13 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa por volta das 22h.
De acordo com informações preliminares, homens armados chegaram ao local em um veículo, arrombaram a porta da residência e abriram fogo contra o adolescente, que morreu no local antes da chegada do socorro.
O irmão da vítima, Júlio Gabriel da Silva, de 18 anos, também foi atingido por disparos. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde segue recebendo atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Cietífica, que realizou os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Ainda não há informações sobre a motivação nem sobre os autores do crime. Com este homicídio, o município chega a 65 assassinatos em 2025 e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.