MULHER É MORTA AO SER ATINGIDA POR TIRO DENTRO DE CONDOMÍNIO EM MOSSORÓ

Policial

Mossoró amanheceu, nesta sexta-feira (29), com a notícia de um suposto crime de feminicídio que chocou a cidade. Maria Cláudia de Medeiros, de 29 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo no peito, dentro do condomínio Village do Oeste, localizado no bairro Sumaré, nas proximidades da antiga base da Petrobras.

O principal suspeito é o marido da vítima, o policial penal federal Rafael Gonçalves Barbosa, de 42 anos. Ele alega que o tiro teria sido acidental. De acordo com as primeiras informações, Rafael afirmou que ainda tentou socorrer a esposa, mas Maria Cláudia não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do carro.

Policiais militares foram acionados e, ao chegar ao local, encontraram drogas no imóvel. O suspeito teria relatado aos policiais que havia feito uso de cocaína antes do ocorrido. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para prestar depoimento.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Civil, da Polícia Militar e peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *